UMA IMAGEM FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

UMA IMAGEM FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS

Clique na imagem para ampliar

6 comentários:

  1. Não é "só no Curu" que as coisas acontecem. Essa imagem nos deixa uma grande dúvida de como anda a reputação da policia dos municipios brasileiros, principalmente a dos municipios cearenses. Não precisa ir muito longe para se deparar com a falta de credibilidades da policia "principalmente a Militar", no Curu meia duzia de filhos de papaizinho "cagam e betizam" e o máximo que a polícia faz é ir deixá-los na casa de seus pais, isso com muita delicadeza porque são amigos da família. Dá pra confiar em uma polícia assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber em qual cidade foi feita essa imagem?

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, até dou razão ao grende amigo Zé da Légnas que diz que "uma imagem fala mais do que mil palavras", no entanto, conheço o policial que saiu nessa foto, e sei que o mesmo jamais permitiria algo dessa natureza, até mesmo pelo fato de que o maior prejudicado seria ele, que é um rapaz basstante honesto,e que leva o seu trabalho muito a sério. Portanto posso afirmar com toda a convicção de que o mesmo foi pego de surpresa, e quanto a expressão do rosto dele, que em outro blog foi comentada, aquele é o jeito dele, sempre como se tivesse querendo rir, e não, rindo daquela situação. Temos também que ver que os jovens de hoje, em sua impetuosidade acabam se excedendo em suas atitudes, mas mesmo assim não vejo em que poderia ter causado mal a nossa sociedade, a ato em si. E se o policial tivesse agido com estupidez, e ou com violência? Com certeza estaria nas páginas policiais como criminoso, então minha opinião é que nem sempre devamos "julgar o livro pela capa", assim não estaremo correndo o risco de julgar nossos amigos de forma duvidosa. Ok? Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. eduardo araujo ,ze filho concordo plenamente com voce mais

    ResponderExcluir
  5. Junior da lotação disse, concordo com o pensamento do meu amigo, Zé Filho, conhecendo á postura do policial e de como ele trabalha de forma digna e com honestidade, tenho em minha convicção que ele o policial foi pego de suspresa na foto, a moça subiu na carroceria da viatura, ele quando foi pedir para sair, bateram á foto, é assim que eu penso que possa ter acontecido, pois ele o policial, não ía compactuar com uma atitude dessa, onde ele séria o mais prejudicado. Na gíria policial, houve uma CRUZETA.
    Um fato dessa natureza, não deve ser levado ao extremo, ao ponto da população de Pentecoste, desacreditar, denegrir á imagem e o sério trabalho de nossa policia. Detonar a imagem da policia, séria hipocrisía, ainda mais conhecendo o policial como um cara sério, como a população o conhece. É um fato estranho, sim então que seja apurado... um abraço junior, do Meu Bar, onde tem á cerveja mais gelada...

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ela estava exremamente embriagada e botando boneco e o Jeferson iria conduzi-la à sua casa, aí, o repórter tava dando cobertura ao papel da policia pacificadora. Bom trabalho. Se fosse metendo a borracha aí era outra estória!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!