Professores fazem manifestação em Pentecoste. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Professores fazem manifestação em Pentecoste.

Na semana passada, um grupo de aproximadamente 70 servidores, dentre eles professores e professoras de Pentecoste liderados pelo SINDSEP(Sindicato dos Servidores de Públicos de Pentecoste) fizeram uma manifestação em frente a Secretaria de Educação do município de Pentecoste. Chegando em frente ao prédio, fizeram muito barulho, gritando: "Secretária cadê você? Viemos aqui só pra te ver".

Depois entraram no prédio da Secretaria, subiram até o gabinete da Secretária e, finalmente, conseguiram com muito barulho, pressão e batidas na porta "forçar" a secretária sair e conversar com eles.

Essa manifestação vem sendo tema de debate em quase todos os lugares em Pentecoste, inclusive, dentro do programa Coração de Estudante que, na última segunda-feira (01.02.2010), entrevistou Claúdia Melo, presidente do SINDSEP. A manifestação provocou uma polêmica em Pentecoste, pois, se de um lado a administração acusa os servidores de baderneiros, do outro, os servidores dizem que o pessoal da Secretaria de Educação é ignorante e agressivo.

Os professores reivindicam o Rateio do Fundeb, um novo Plano de Cargos e Carreiras e o piso salarial dos professores.

E você, o que você achou desse ato político? Participe, postando os seus comentários abaixo.

Por Edilson Costa - EPC Pentecoste

Fonte http://prece-ce.blogspot.com/

E vamos nós: O que acontece em Pentecoste é que com tanta pressão em cima dos servidores eles um dia acaba explodindo e cobrando seus direitos, que diga-se de passagem está muito defasado. Que todo pentecostense seja solidário a está luta tão importante para o desenvolvimento de nosso municipio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!