Prefeitura de Pentecoste abre canal de negociação com sindicato dos servidores - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Pentecoste abre canal de negociação com sindicato dos servidores

Representantes da Prefeitura municipal  e do Sindicato dos Servidores Públicos de Pentecoste estiveram reunidos na manhã de hoje no CVT, na tentativa de encontrarem uma solução para o impasse da categoria de professores que está em estado de greve.

Depois de várias tentativas de negociação os professores fizeram uma manifestação na semana passada junto Secretaria de Educação, o que a muito custo foram recebidos pela Secretária, Sra. Lucilene Meneses. A principal reivindicação dos servidores é a votação do PCC  - Plano de Cargos e Carreira que estava previsto para acontecer nesta quinta feira, dia 11, o que não vai mais acontecer pois foi tirado de pauta de votação na camara dos vereadores pelo poder executivo.

Ouça agora uma entrevista concedida pela Presidente do SINDSEP, Professora Claudia Melo que falou sobre o assunto no programa Grande Jornal do Meio dia.

5 comentários:

  1. O Prefeito de Pentecoste deveria tomar como exemplo a prefeita Joselia Abreu do município vizinho (São Luís do Curu), que em maio de 2009 deu um aumento de 17% retroativo a janriro do mesmo ano e agora em janeiro de 2010 deu um bônus (rateio) de R$ 1.200,00. Nenhum município do Vale do Curu fez isso...

    ResponderExcluir
  2. Sou professor e fico bastante triste quando vejo os colegas sendo acusados de badernairos. Não existe professores badernairos, existe sim profissionais que estão vendo seus direitos sendo jogados em quatro noites de folia....

    ResponderExcluir
  3. Fica dificil entender com é que não sobra dinheiro da folha dos 60% do fundeb que deve ser repassado integralmente para os profissionais do magistério. Afinal de contas será que o professor pentecostense está ganhando assim tão bem????? R$ 3.000,00 por exemplo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Raimundo Nonato (Paraipaba)quarta-feira, 10 fevereiro, 2010

    Cada povo tem o gestor que merece....
    Meus pesâmes professores de pentecoste.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o autor deste embiente virtual, Zé da Legnas Como diz o comentario popular "SÓ DEUS CALA A SUA BOCA". E quanto a atitude da secretaria de "deseducação" que com certeza não é professora sugiro que a senhora seja mais compreensiva e atenda a reividicação dos professores dessa cidade, ou pelo menos leve a reividição dos mesmo até o senhor prefeito. Não esqueça que a senhora é paga pra isso e com o dinheiro dos 60% do fundeb.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!