Pedófilo preso em Pentecoste usava de artimanha para atrair crianças - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pedófilo preso em Pentecoste usava de artimanha para atrair crianças


A prisão do individuo Raimundo Nonato de Oliveira, 61, mas conhecido como “Seu Oliveira”  na tarde deste sábado, 20, no bairro São Pedro (Ombreira), acusado de ter raptado a criança M. S. A. P. de apenas 10 anos de idade que residia na comunidade de Canafístula, no município de Apuiarés.

A vítima M. S. A. P. corpo franzino, de aparência frágil, nascida de numa família cuja as condições sociais não é das melhores, o acusado encontrando assim o campo fértil para praticar suas bestialidades.

O maníaco, sem duvida usando da relação de dependência, confiança ou de afeto, foi se aproximado progressivamente da sua pequena vítima com a desculpa de restaurar fotos, consertar relógios, com agrados e presentes para uma família que vive na miséria. deve ter sido visto como um benfeitor.

Sem dúvida usou de manobras de sedução progressiva em que a criança interpretou como forma de atenção. Com certeza aquela criança que não era acostumada com tanto "afeto" deve ter ficado cada dia mais feliz com a “dedicação”, momento em que ele passou a criar situações de intimidade.

O descaramento do pedófilo, o “Seu Oliveira”, foi tão grande, que de acordo com relatos de pessoas da comunidade ele chegou a sentar-se do lado dela na missa de primeira comunhão, dando assim um ar paternal para os que o observavam. Chegou ao cumulo de ir à escola e dizer que gostaria de adotar uma criança.

O que é mais revoltante é que ao ser preso o maníaco falou que só estava querendo protegê-la. Agora não tenho nem uma duvida que ele vai passar muitos dias atrás das grades, onde é o lugar de monstros com esse.

Zé da Legnas

4 comentários:

  1. Um crápula desta estirpe, deveria ser torturado todos os dias... deveria ter seus orgãos genitais arrancados com faca e fazê-lo engolir... tem tanta mulher se oferecendo gratuitamente, as vezes á troco de uma cerveja... cadeia pra esse monstro é pouco. Não vou perder meu tempo falando de um bicho. A criança é que deveria ter agora por parte do municipio, um acompanhamento pcicológico, séria o mínimo, para evitar uma sequela maior, em um futuro próximo. No que for preciso, contem comigo para ajudar

    ResponderExcluir
  2. Um crápula, um monstro, um inergume, um bucéfalo, um bicho... cadeia pra ele é pouco, deveria fazê-lo engolir seu próprio orgão genital... tanta mulher se oferecendo de graça... até mesmo em troca de uma cerveja... Não vou perder meu tempo falando deste elemento... Vamos cobrar do município, uma assistência psicilógica, para essa criança, sería o mínimo, para amenizar uma grande sequela em um futuro próximo... Mas se for para ajudar, contem comigo

    ResponderExcluir
  3. sou pai e aviso aos pais que tenham cuidado com seus filhos ao receberem agrados de estranhos

    ResponderExcluir
  4. É cruel e muito triste vermos nossas crianças expostas a esse tipo de bestialidade.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!