- NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Para quem apostava que o Líder político José Gomes da Silva Filho, o nosso querido Zé Filho estava em decadencia politica está muito enganado, pois depois das eleições de outubro de 2008 quando participou como vice na chapa de Cezar Cacau, mesmo derrotado não abandonou seu povo e vem sendo visitado por inúmeros amigos e correligionários que estão sempre por perto tendo-o como um forte nome para prefeito de Pentecoste em 2012.

O mais interessante é que tanto na sede como na zona rural o nome do Zé Filho tem uma aceitação muito grande daqueles que pretendem ver o filho do Zé Gomes (grande chefe politico) assumindo os destinos de Pentecoste.

Vale ressaltar que para as eleições de 2010 ele já tem como certo o apoio a reeleição do Deputado João Jaime, grande parlamentar que tem uma extensa folha de serviço em nosso municipio.

Zé da Legnas

3 comentários:

  1. venhor por meio deste, fazer um cometario do zé filho,do saudoso josé gomes da silva, era um graqnde amigo de meu pai, josé eudes bezerra, meu pai sempre falou que josé gomes da silva foi um grande homem politico verdadeiro que sempre olhou para os pentecostence, por isso, quero aqui dizer que todos nós pentecostence temos que dar uma oportonidade ao zé filho,que com certeza ira fazer um grande trabalho na cidade, mesmo eu morando no sul do país, quero aqui pedir apoio a todos para que em 2012 josé filho da silva gomes, seja o cadidato eleito de nossa cidade, falo minha por amo a minha terra, breve vou esta de mudança para minha cidade natal, e sim com uma nova administração,
    eu não acompanho a nova administração, mas tenho uma admimiração pelo grande trabalho que o sr. antonio carneiro fez por pentecoste.

    apelo
    quero aqui fazer um apelo a toda sociadade e a todos governate, vamos ajudar os depndentes quimico(droga-alcool) com amor,orações,ou uma palavra amiga, pois a depndencia quimica é uma doença, falo por experiencia, fui dependente quimico do meus 11 anos aos 22 moarando ai em pentecoste, bairro ipase, por varias vezes fui presso fui expusso da cidade na epoca do juiz dr. sergio canela, delegado flavio novais, quero aqui ciatar uma pessoa que sempre mim deu uma palavra amiga soudado erone na epoca, por isso eu digo, nossa ciadade não so nessita de seguração, mas de um apois ao dependente quimico, em fim hoje faz 17 anos que deixei um mundo do trafico, por uma palavra amiga que refletie, e pelo poder do nosso senhor e salavado jesus cristo.
    eu tenho um projeto resganta vidas aqui no paraná, trabalhei 5 anos em são paulo dentros das favelas diriginto ponto de cutos religioso fala da minha tranformação e falando da minha linda cidade natal que tanto amo, tenho um programa de radio na fm, dou assistencia numa casa de reuperação de dependente quimico em londrina paraná, quem sabe se em 2012 eu no vou para somar na minha linda cidade natal.

    um abraço a todos flavio bezerra.
    flaviofbezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, como é bom ver um cara como o Flavio, que tantas dificuldades teve na vida, mostrar que fez dela um exemplo a ser seguido. é nesse momento que a gente se orgulha de ser Pentecostense, conterrâneo de um verdadeiro homem que conseguiu vencer uma luta como essa. Estaremos nós aqui todos lhe esperando de braços abertos amigo Flávio. Quro dizer pra vc amigo que o que mais interessa pra mim é poder andar a pé nas ruas de Pentecoste, e encontrar com tantos amigos, nesta hora me considero um dos homens mais ricos daqui, pois poso constatar essa grande riqueza que tenho, a amizade.

    ResponderExcluir
  3. Sonho em ver um Paraíba no poder novamente em Pentecoste, mas o Zé Filho seria ainda melhor... Torço por vc meu caro.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!