HOMEM É EXECUTADO COM 15 TIROS EM RETALIZAÇÃO À MORTE DA MENINA YASMIN - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

HOMEM É EXECUTADO COM 15 TIROS EM RETALIZAÇÃO À MORTE DA MENINA YASMIN



Por: Márcio Dornelles

Por engano, um homem foi executado com 15 tiros no bairro Goiabeiras, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (11). Conhecido como “Baixinho do Pé de Bicho”, ele teria sido o autor dos disparos que mataram a criança Yasmin, na tentativa de homicídio contra seu pai, Erialdo. Os autores do crime atiraram várias vezes contra a vítima. No local, cápsulas de revólver calibre 38, pistolas calibres 380, .40 e nove milímetros.

A Polícia acredita que o crime teria sido encomendado por Erialdo, em retaliação à morte da sua filha. As características do homicídio também apontam para crime de pistolagem. Os policiais, entretanto, afirmam que o homem não foi o autor do assassinato de Yasmin, de apenas um ano e quatro meses de vida.

Fonte: Ceará Agora

E vamos nòs: Até quando os Estado vai continuar neste torpor sem combater efetivamente a violencia? até quiando pessoas serão vítimas dos que fazem justiças com as proprias mãos? Até quando iremos perder as nossas Yasmins para as balas perdidas e sem direção impulcionadas pelo ódio e valta de amor a vida? Com a palavra o Sr. Governador do Estado e o Sr. Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!