A FOLIA PASSOU, VAMOS ENCARAR A RESSACA? - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A FOLIA PASSOU, VAMOS ENCARAR A RESSACA?


Depois da folia de carnaval, dos confetes e serpentinas, do feriado prolongado, da visita aos parentes, da alegria imensurável que esta data determina, chegou à hora de encarar a realidade.

O carnaval trouxe grandes alegrias para aqueles que souberam brincar, se divertir, aproveitaram o feriadão para descansar. Veio também muitas tristezas para os que exageraram no álcool, na velocidade e nas transgressões as leis. Hoje estão muitas viúvas, órfãos. Famílias que perderam seus entes queridos e que o carnaval nunca mais será uma data de alegria.

De acordo com as estatísticas o número de acidentes subiu para 59, com quatro mortes e 25 feridos, além de 7 prisões por lei seca. E esses números ainda podem ser alterados

Aqui no município de Pentecoste a presença do Detran, da Policia Civil e da Policia Militar, contribuíram para uma festa sem grandes incidentes. Houve apenas um acidente fatal na madrugada da sábado quando a vitimou foi um jovem de 19 anos. Como diria o Inspetor Carneiro, “Tudo dentro da normalidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!