Deu no Jornal o Povo: Moradores de Pentecoste vão à prefeitura pedir melhorias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Deu no Jornal o Povo: Moradores de Pentecoste vão à prefeitura pedir melhorias

Dentre as reivindicações, as comunidades querem a contratação de médicos para o Programa Saúde da Família e a construção de escolas

Representantes de comunidades do município de Pentecoste estão reunidos na manhã desta quinta-feira, 25, com o prefeito João Bosco, reivindicando melhorias para os moradores. Cerca de 150 pessoas estiveram nesta manhã em frente à sede da prefeitura da cidade.

As comunidades Sítio do Meio, Salgado, Barra do Leme e Nova Canudos, querem a construção de uma escola que teria sido prometida pela prefeitura. Segundo os moradores da comunidade Sítio do Meio, mais de 90 crianças estão assistindo às aulas na sede da associação de moradores e na igreja do município. Eles dizem que a prefeitura quer levar os estudantes para outras comunidades em carros paus-de-arara.

Os moradores também reclamam sobre a falta de médicos no Programa Saúde da Família (PSF) no município. De acordo com eles, os pacientes não estão recebendo remédios no posto de saúde, pois só há enfermeiros no atendimento.

Entre outras providências, os moradores cobram da prefeitura a construção de um açude, a recuperação das estradas e a oferta de microônibus para o transporte escolar.

Redação O POVO Online 25/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!