DEPOIS DO CARNAVAL, O PENTECOSTENSE ENFRENTA A DURA REALIDADE! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DEPOIS DO CARNAVAL, O PENTECOSTENSE ENFRENTA A DURA REALIDADE!

Nesta quarta feira de cinzas o sol nasceu em Pentecoste às 6 horas e 41 minutos. Nasceu brilhante e o dia promete ser quente chegando aos 31º com possibilidade mínima de chuvas.
Muita gente de ressaca das festividades do carnaval, vai enfrentar como todo pentecostense, a dura realidade do desmantelo que está a nossa administração.
Vão chegar pessoas precisando de atendimento médico no Hospital Regional e Maternidade Vale do Curú, e se deparar com a famosa construção que não acaba nunca, já que a obra está com um ano atraso.
Crianças vão continuar nascendo no meio da poeira e do barulho causado pela construção, em que é comum ter apenas um pedreiro e um servente trabalhando.
Profissionais como auxiliares de enfermagem com o salário equiparado ao do gari.
Na Zona Rural os PSF’s continuam sem médicos e a população adoecendo cada vez mais, abandonada, esperando por um milagre vindo dos céus, já que administração não está nem ai para os problemas dos nossos agricultores.
No abatedouro público os animais continuam sendo abatidos de forma cruel e a carne manuseada totalmente fora dos padrões de higiene.
O transporte da mesma continua sendo feito em uma carroça com quatro ou cinco cachorros como “segurança” e quando chega ao mercado público é jogada ao chão.
Os nossos professores continuam na luta pelo piso salarial nacional e pelo “rateio que o gato comeu”.
Os nossos heróis Garis (esses trabalham de verdade), continuam lutando na justiça para receber seus direitos trabalhistas que foram surrupiados na troca de empresa de limpeza urbana.
A casa lotérica de pentecoste continua prestando um serviço de péssima qualidade ao pentecostense principalmente aos beneficiários do Programa Bolsa família e do Seguro Safra.
ENTÃO MEU CARO AMIGO E AMIGA, ESTÁ PREPARADO PARA ENFRENTAR A DURA REALIDADE!

Um comentário:

  1. Caro amigo Zé, realmente é uma dura realidade que tenhamos que enfrentar e com muita ajuda de DEUS, por que se não, estaremos FUDIDO E MAL PAGO... Mas sejamos forte, pois já são 6 anos e só faltam 2 UM abraço


















    Enfrentar essa dura realidade, só mesmo com ajuda de DEUS, por que se não for assim, estaremos FUDIDO e mal pago...
    Já são 6 anos e resta apenas 2, vamos ter forças só se for divina... mas sejamos fortes

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!